quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Loteria de Deus.

Hoje eu descobri que ganhar um presente de Deus é como ganhar na loteria. Você não tem dinheiro algum e, de repente, ganha muito dinheiro. E as vezes nós nem sabemos o que fazer com tanto dinheiro. Mas a questão é: se você não usar da maneira certa, você pode perder tudo numa velocidade tão impressionante quanto ganhou. Ter muito dinheiro não está associado à ganhar muito... Mas sim a saber usar!
Deus nos ensina em sua palavra que, quando o Rei tem muitos conselheiros, ele reina de maneira sábia.Então quer dizer que se eu ganhar muita grana, eu tenho que chamar um monte de gente pra me aconselhar? Não. Quero dizer, não necessariamente. Até porque você nem sempre sabe em quem confiar. Estou dizendo que se você tem sabedoria (se aceitar conselhos sábios) você consegue governar melhor o seu dinheiro, a sua vida ou o que você tiver que governar.
Okay, agora você vai parar de se perguntar o que tudo isso tem a ver com ganhar um presente de Deus.
Simples... Pensa comigo: Deus te ama de uma forma incondicional. Quando se ama alguém, o seu desejo é agradar esse alguém. Certo? 
Deus é o único que conhece você por completo! Seus medos, amores, temores, desejos, sonhos... Se juntarmos tudo isso teremos: 
1) Deus te ama;
2)Deus quer te agradar;
3) Deus sabe exatamente o que você quer.
Preciso explicar mais?
Colega, se você pede algo de Deus, é natural esperar que Ele te dê. E quando você recebe exatamente o que queria (muitas vezes até mais), meu irmão você ganhou na loteria.
Perai, perai, perai...
Mas loteria significa coisa ou negocio que dependa do acaso...
Esquece o acaso! Você acredita mesmo nisso? Você só precisa substituir a palavra acaso por DEUS.
Acho que posso dar uma ênfase e dizer que loteria é coisa ou negocio, muito desejado, que dependa de Deus.  Pronto, problema resolvido com sucesso!
Mas como na loteria que se você não souber usar ele vai embora, assim é também o presente de Deus. Isso mesmo, se você não tiver sabedoria para administrar it's gone.
Vou acabar por aqui porque preciso orar e pedir que Deus me dê dessa sabedoria. Não estou nem um pouco afim de perder o prêmio de loteria que Ele me deu. E orar também porque eu quero ser o prêmio do meu prêmio, haha.

xoxo:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário